quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

homerase palimPséstica

E eis que o processo de homerase se desenrola, revelando novas camadas do palimpsesto. Soube sarapotear o indíviduo ímbolo, posto que ele não tenha diregimido a taratexia que o afligia.

Desolizei a ele: "por que fizeste o salinte tão suturrento?"
Ele rapalou: "porque a silapse mo obrigou"
Trelogi: "como pode uma mera silapse da tua taratexia obrigar-te a algo?"
Ele feneliou: "da mesma malina que a sua reporante samelar lecobral te faz dizer coisas sem sentido"

((apenas testando))

5 comentários:

Laoziano disse...

A despeito do vulcanismo retilíneo micênico, é uma demostática reinauguração do diário-rebelde.

Apenas Testando disse...

Mude como quiser; se quiser algo específico também, manda aí que eu tento implementar, se for possível...

Apenas Testando disse...

Massa! Só cuide com as cores da bagaça, pq tem coisas que só dá pra ler selecionando o texto!

Oriente disse...

oh não! parem de me estuprar, socorro!

galópXia disse...

"Eu mudo sim, estou mudando, tem gente que não muda e está mudado... Eu mudo sim!"